As 5 melhores séries disponíveis na Netflix ❤️

9:43 PM Ana Carolina Pupo 114 Comments

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas tem em comum, essa coisa, com certeza é amar assistir séries e filmes, e se tem na Netflix tem em todo lugar, por isso, no post de hoje vim citar para vocês As melhores séries disponíveis na Netflix, confira aí:



ATENÇÃO: ESTE POST NÃO CONTÉM SPOILER

1- The Walking Dead 
The Walking Dead é uma série que divide opiniões, há quem ame e há quem odeie, porém não custa nada tentar né?
Apesar de ser um dos melhores atualmente, o seriado possui 7 temporadas, então provavelmente você já conhece e já viu, ou pelo menos tentou...


The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
(Fonte: Minha série)

Minha opinião: Sou suspeita para falar pois AMO essa série, é a primeira da minha lista de preferidinhas, ela é tão envolvente que depois de assistir você quer que aconteça um apocalipse zumbi para que possa viver tudo o que vê...

2- Once Upon a Time 
Atualmente Once Upon a Time já contém 6 temporadas, e assim como The Walking Dead tem seus fãs e aqueles que não curtiram muito...



Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.
 (Fonte: Minha série)
Minha opinião: desculpa, mas OUAT também é uma das minhas queridinhas e está em segundo lugar na minha listinha, além de te fazer querer viver o que os personagens vivem, a série tem algo que me encanta muito, os contos vão se encontrando, se ligando de uma maneira que só quem assiste sabe, todos os personagens se conhecem e acabamos nos perguntamos "De onde saiu toda essa criatividade?"
3- The 100
Uma das mais queridinhas pelos que amam séries, The 100 conta com 4 temporadas, e mostra como 100 sobreviventes vivem para saber se a Terra é habitável.


Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos... (Fonte: Minha série)
Minha opinião: Gosto muito da série e super recomendo, ela te prende e você acaba sempre querendo assistir mais e mais e como os próprios fãs dizem: "Tudo na série é perfeito"
4- Scream
Essa foi feita para quem ama terror, e o melhor, a série é baseada em Pânico (Uma série de filmes de terror super conhecidos) e já possui 2 temporadas sendo a 3 já confirmada.


Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.
(Fonte:Adoro Cinema)

Minha opinião: pra mim é a segunda melhor série de terror atualmente, ela te intriga, te deixa nervosa pra querer saber quem é o assassino te induzindo a criar teorias.

5- Supernatural
A melhor série de terror, segundo os que amam, Supernatural mostra como 2 irmãos vão enfrentar forças do mal em 12 temporadas.


Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
(Fonte: Adoro Cinema)

Minha opinião: está super recomendadíssima e essa é a que mais te prende das outras 4 listadas acima, você realmente fica preso a ela, sempre querendo mais e mais e o melhor é que são 12 temporadas, se começar a ver agora vai ter muito o que assistir...

Então gente, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado e que possam aproveitar as férias de vocês assistindo as melhores séries disponíveis na Netflix assim como eu estou aproveitando...

Para me seguir em outras redes sociais é só clicar nos links abaixo:
Não se esqueça de seguir o blog pra ver mais posts do tipo hein!
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️
Um beijo!

114 comentários:

  1. Oii Ana!
    Que legal a matéria eu sou viciada em Netflix, e amei as indicações!
    A que eu mais gostei foi da indicação de Supernatural, mas vc tem toda razão quem começa a ver agora tem chão, 12 temporadas é muita coisa!
    Adorei seu blog e estou te seguindo nas redes sociais!

    Tudo de melhor e desejo muito sucesso no blog e no canal!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor por um comentário só! Vc é totalmente linda e ainda estou apaixonada pelos vestidos, haha! Sucesso pra ti tbm!

      Excluir
  2. Eu amoooo Supernatural, pra mim é uma das melhores séries da vida! adorei o post, beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  3. A Netflix arrasa não é mesmo?
    Excelente post, mas dentre elas, eu só assisto Scream... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaaaa, fiquei surpreendida com a série, amo Scream haha, experimenta as outras, VAI AMAR!

      Excluir
  4. Ahhhh amei as suas 5 escolhas mas eu prefiro The Walking Dead rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre elas tbm prefiro haha, minha série preferida <3

      Excluir
  5. Séries... ai as séries... essas sim são um vicio kkkkk pena o dia ter apenas 24h para tanta coisa. Ainda por cima agora, o tempo voa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Em 2h vc consegue assistir apenas 2 ep, no máximo 3 kkkkkk, sad <3

      Excluir
  6. Oi Ana!!
    Adoorei sua lista, conheço todas essas series mas só assiti TWD <3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD é minha preferidaa, experimenta as outras, vai amar <3

      Excluir
  7. Eu assito Once Upon a Time porem não tem aparecido novos episódios desta ultima temporada. Sabes o que se passa?
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishhh, eu sou péssima fã nesse quesito, não sei oq se passa mas tbm gostaria de saber, andei pesquisando e não encontrei nada, nem rumores pra 7 temp, então a 6 deve ter acabado agora ou algo do tipo haha!

      Excluir
    2. O que eu sei, é que seria a última temporada. Então não poderia ficar por ali com poucos episódios mesmo que não fosse a última. Deve ter ocorrido algo. Eu também andei pesquisando e nada.

      Excluir
    3. Vish, então temos que aguardar mesmo viu, volte por aqui sempre, adorei sua visita, bjão <3

      Excluir
  8. ASSISTO TODAS, MAS SOBRENATURAL PARA MIM É A
    MELHOR

    ResponderExcluir
  9. Gente, não assisto nenhuma dessas séries. Acho que meu gosto é bem diferente do seu. Não gostei muito de Sobrenatural, e nem de Once Upon a Time. Mas tenho muita vontade de assistir The 100.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas ambas as séries, tenta, talvez goste, eu lutei até o fim pra não assistir OUAT e hoje é a minha segunda preferidaa <3 The 100 é MARA!

      Excluir
  10. Once Upon a Time é a minha serie preferida eu já estou na 5 temporada!!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. No momento não estou assistindo nenhuma das series que você citou, ja assisti Supernatural porem não gostei depois de certa temporada. Agora a TWD eu assistia, no momento não tenho é muito tempo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, quando tiver um tempo tenta assistir uma dessas, vai amar haha! Bjão

      Excluir
  12. Amei as indicações e só não assisto The 100, mas já está na minha lista de séries para começar a assistir.
    Adorei o post!
    www.resenhasdelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sou viciado em Once Upon a Time e Supernatural. Ainda bem que existe o Netflix... O vício aumenta cada vez mais.rsrsrs... Estou pra começar a assistir Walking Dead, de tanto q falam bem.Excelente Post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, o seriado é realmente maravilhoso, bjão!

      Excluir
  16. Sou viciada em Supernatural!!
    Comecei a ver Era uma vez, mas não me agarrou!!
    Não vejo na Netflix, assisto pela NET ou TV!!
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha conta na Netflix foi suspensa não sei pq se o pagamento foi feito, enfim, também estou vendo em sites aq na internet mesmo <3

      Excluir
  17. Adoro as séries da Netflix, ela sempre traz cada uma ótima!! Atualmente estou assistindo The Vampires Diaries, uma ótima série também!! Abraços

    Cantinho Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisto TVD, só não indiquei pois era só 5, mas da próxima vou indicar pois realmente é maravilhosa <3

      Excluir
  18. Quando leio recomendações de séries dá Netflix eu só penso que tenho que assinar logo, porque parece ser uma melhor do que a outra. Já assisti algumas temporadas de Supernatural, mas as bem do começo, agora não gosto mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO Supernatural, assista as outras, são maravilhosas <3

      Excluir
  19. Gostei da série Scream, ainda não assisto mas estou considerando agora que sei do que se trata. Quem sabe não aproveite essa até a próxima temporada de Game of Thrones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, ela é maravilhosa, vc não irá se arrepender <3

      Excluir
  20. OMG! Sou apaixonada por TWD ❤❤❤ Amei o post, muitas indicações boas!

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, minha preferida é TWD haha, primeira série que vi na vida, amor a primeira vista, bjão <3

      Excluir
  21. Eu gosto de séries mais engraçadas kkk' das que você recomendou tenho vontade de ver Once Upon a Time.
    Meu noivo ama TWD !
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te indico Orange is the new Black, fala algumas bobagens mas te faz rir a todo momento, amo demais <3

      Excluir
  22. Dessas série só vi supernatural ainda e sou louca por aqueles dois meninos. ADORO a série.
    Ainda estou a ganhar coragem para ver TWD kkkk :p
    Um beijo,
    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, vai AMAR, tbm sou apaixonada pelos 2 haha <3

      Excluir
  23. Twd tinha que tá em primeiro com certeza 💖 amei o post, tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Você acabou de me deixar super curiosa/ansiosa para assitir Scream.. partiu assistir!! Depois te conto o que achei, bj ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta siim, vou ficaar super feliz de tê-la aq novamente contando como foi assistir essa série MARA <3

      Excluir
  25. Já assisti Once Upon a Time e The 100 e gostei bastante
    Ameii o post❤

    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu haha, são maravilhosas né?

      Excluir
  26. Eu gosto e odeio o netflix kkk
    tem mta coisa que eu queria mto que tivesse no netflix
    Gosto mesmo sao das proprias series deles.
    Scream eu aindanao assisti, quando eu terminar bm irei assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto e odeio a Netflix, o maior problema é que algumas séries eles não atualizam com frequência, mas se compreende né, não depende só deles... Assista sim Scream, é mara <3

      Excluir
  27. Amo demais The Walking Dead, mas para mim uma das melhoras é Reign. Sou apaixonada
    E tem também Pretty Little Liars que é uma das minhas favoritas rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar de Reign, e como uma apaixonada em séries vou procurar saber e assistir, tentei assistir PLL e gostei, achei interessante, mas depois fui começando a achar chato, vou tentar rever kk <3

      Excluir
  28. Eu não tenho essa progamacao mais eu quero.muito
    Adorei suas.explicação

    ResponderExcluir
  29. Amooooooooo Supernatural. Inclusive, estou assistido agora. ❤

    ResponderExcluir
  30. Oh, não conhecia essa série "Scream"!! Vou já procurar por ela.. De certo vou adorar.
    E "Once Upon a Time" adorooo <3
    Gostei do blog ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar sim viu?!!! Ela é maravilhosaa, AMO OUAT, que bom que gostou, fico feliz <3

      Excluir
  31. Netflix é vida para quem ama series!!!!

    Destas que vc listou so nao assisti uma.!!! Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, testa as outras pra ver se gosta e volta aq pra me contar haha <3

      Excluir
  32. De todas as suas séries só assisti Once Upon a Time, e sério, ela é uma das melhores séries! Te recomendo a assistir Pretty Little liars, tenho certeza que vc irá adorar! Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, já tentei e de primeira gostei e achei interessante, depois comecei a achar chata, vou revê-la <3

      Excluir
  33. Eu assisto TWD, The100 e SPN. Mas preciso colocar SPN em dia. E de todas as séries que você citou, no momento pra mim, The100 está se saindo como a melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 é maravilhosaa, mas nenhuma, na minha opinião, supera TWD e OUAT kkk, mesmo amando as outras tenho minhas preferidinhas <3

      Excluir
  34. Eu não tenho essa programação; fiquei super curiosa pra conhecer

    ResponderExcluir
  35. Sobrenatural é um caso de amor aqui em casa! adorei o post fiquei curiosa para assistir algumas series que ainda não vi!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, qualquer série das 5 que citei são maravilhosas <3

      Excluir
  36. Nunca assisti nenhuma, meu amor era Revenge. A melhor série que eu assitia no Netflix, quero conhecer essas <3

    ResponderExcluir
  37. Amo the walking dead, e amei dela estar em primeiro lugar. Simplesmente sem palavras, curto muito!

    ResponderExcluir
  38. Amo séries!!!!! Já vi todas da lista e, dentre essas, minhas preferidas são TWD e The 100. Adorei o post! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWD é minha preferidaaa, ainda estou aprendendo a amar The 100 haha <3

      Excluir
  39. Comecei assistir Once upon a time, é maravilhosaaaaaaaaa essa série! Minha mãe ja assistiu the 100, mas sei lá não curti muito! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  40. Supernatural é a minha preferida <3 Pretendo assistir as outras em breve .Parabéns Ana ,adorei o post <3 .

    ResponderExcluir
  41. Aimmm amore eu sou fanática por The Walking Dead, pensa em uma pessoa que atravessou noites assistindo <3 sou fã de carteirinha *-* agora eu vou assistir às outras hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bate aqui, tbm sou fã de carteirinha de TWD <3

      Excluir
  42. Tu citou todas minhas séries preferidas, faltou 3% que também estou gostando e gossip também eu amo!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3% ainda não assisti e pretendo, está fazendo um maiooor sucesso haha <3

      Excluir
  43. Eu adora a netflix mais cade a paciência para series quero logo saber o fim rsrs mais vou dar uma olhafa nestas que você sugeriu bjs.

    ResponderExcluir
  44. Amei as indicações flor, com certeza são as melhores séries

    ResponderExcluir
  45. Não sou a viciada das séries, mas já ouvi tão bem de TWD, creio que de todas essa seria a que mais me identificaria . . Faria mais meu gosto.. adorei seu post.. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Sou de outro mundo, não consigo me prender em series, mais acho que se conseguisse, adoraria seria Once Upon a Time, talvez por me familiarizar com os personagens!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Séries são vidaa, haha, OUAT É MARAA <3

      Excluir
  47. Sou viciada em série e netiflix me ajuda com meu vício e quanto mais temporadas melhor.
    Agora estou e esperando uma nova temporada da Scream.
    Beijos e sucesso 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou esperando, ansiosamente, haha, bjãoo!

      Excluir
  48. Eu adoro The Walking Dead. Vejo sempre que possível (tenho que escolher um horário em que as crianças estejam dormindo pois impressiona). Também costumo assistir Supernatural. Muito bom seu post. Abraços

    www.sonhadamaternidade.com.br

    ResponderExcluir
  49. Meo eu amooooo The Walking Dead, assisto desde o começo e viciei meu marido na série, e hoje ele não perde 1 episódio kkk apesar do pessoal dizer que está devagar e com muitos fillers, ainda continuo amando e querendo saber o desfecho! Vem logo, Fevereiro! E obrigado pelas indicações!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? TWD é um arrasooo, não abandono por nada, amo demais, que bom que gostouu <3

      Excluir
  50. Vou te confessar que nunca vi séries, hahaha, mais com suas indicações quero arrasar no netflix..
    Sucesso, grande beijo! ❤

    ResponderExcluir
  51. Vejo todas e amo, uma boa dica também são as séries feitas pela Netflix !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um arrasooo, vejo algumas mas não citei nesse post haha <3

      Excluir
  52. Adoroooo<3 scream, spn, TWD , opt moça que gosto incrível para séries

    ResponderExcluir
  53. Com exceção da Supernatural eu assisto e amo todas as indicadas. Uma que eu adorei tbm da Netflix foi a The OA. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou veer pra ver se gosto e te conto depois, bjão <3

      Excluir
  54. Nossa, vejo que você entende muito de séries. Está de parabens,bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dizer que eu, conheço, haha, volte sempree <3

      Excluir
  55. Serie e netflix e vida.!!! adorei o post

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pelas dicaas haha vou começar uma delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de qual seja já sei que vai amar, não se esqueça de seguir o blog <3

      Excluir
  57. TWD, Supernatural e OUAT são as minhas preferidas da sua lista. Fiquei curiosa em assistir Scream... parece ótima, vejo muita gente comentando sobre ela. Adorei a sua lista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deuuus, minhas séries preferidas são as suas também! ahhahah que bom que gostoou ❤️❤️

      Excluir