Idéias/temas pra gravar ❤️

9:10 PM Ana Carolina Pupo 99 Comments

Oie gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, amém!
Mas sabe aqueles dias que nem tudo está bem e que você está meio desanimada pois não sabe o que gravar? Então amiga, senta e lê porque hoje eu trouxe uma lista de tags e temas de todos os assuntos pra dar aquela variada no seu canal!




TAGS:

1- Me conhecendo melhor
Uma Tag que você responde perguntas sobre você mesma, assim os leitores/inscritos podem te conhecer melhor!
Perguntas:
1. Qual seu nome?
2. Quantos anos você tem?
3. Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4. Qual sua profissão? Estuda? O que?
5. Por que escolheu esse nome para o canal e para o blog?
6. Tem tatuagem? Qual o significado? Arrepende-se?
7. Você tem irmãos?
8. Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9. Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10. De qual parte do seu corpo você mais gosta?
11. Qual seu pior defeito?
12. Qual sua melhor qualidade?
13. Quando você faz aniversário?
14. Que frase a define?
15. Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar-se?

2- Isso ou Aquilo
Essa já é um pouco diferente, nessa Tag você responde, de forma rápida, o que prefere, em cada "categoria" tem mais de 3 perguntas sobre o assunto destacado.
Perguntas:
Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
2. Máscara ou delineador?
3. Corretivo ou base?
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
5. Compactas ou sombras soltas?
6. Pincel ou esponjinhas?
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
2. Compridas ou curtas?
3. Claros ou escuros?
4. Com ou sem florzinha?
Corpo
1.Perfume ou body splash?
2.Manteiga ou hidratante?
3. Sabonete em barra ou líquido?
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
2. Rabo de cavalo ou coque?
3. Spray ou gel?
4. Curto ou comprido?
5. Claro ou escuro?
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
2. Verão ou inverno?
3. Primavera ou outono?
4. Chocolate ou baunilha?

3- Louca por Batom
Tem Tag pra tudo, inclusive pra quem ama batom, nessa você responde perguntas relacionadas a sua coleção e sua preferência, dá uma conferida:
Perguntas:
1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
3. Um batom que você não vive sem?
4. Um batom pra arrasar?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
7. O seu batom queridinho do momento?
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom desejo do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).


DO MOMENTO:

1. Meus perfumes preferidos do momento.

2. Meus esmaltes preferidos do momento.

3. Meus batons preferidos do momento.

4. Minhas séries preferidas do momento.
                   
5. Livros preferidos do momento.


VARIADOS:

1. Playlist de (funk, pagode, músicas internacionais...)

2. Tag: Mostre seu celular (Você apenas mostra seu celular e aplicativos)

3. Comprinhas

4. Testando truques estranhos


Então genteeee, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e que possa ajudar muitos serumaninhos que ficam desesperados pois faltou criatividade bem na hora de gravar, enfim, foi isso, um grande beijo e até o próximo!

Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️




99 comentários:

  1. Muito legal!! facilita no hora de escolher uma TAG beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, teve uma época que fiquei desesperada pois não achava um post desse, hoje em dia é mais fácil de achar mas não faz mal mais algumas idéias...

      Excluir
  2. Eu morro de vergonha de gravar vídeos. Costumo dizer que eu me escondo atrás do blog. Mas todas essas dicas é impossível resistir, ainda mais quando eu tive uma baita vontade essa tarde de gravar, mesmo na sabendo o que iria gravar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, gravaa simm, eu tbm morro de vergonha e ando me perguntando como vou lidar com os comentários na escola e tal, mas me faz muito bem então que se dane, se vc se sente bem e feliz joga a vergonha pro ar e grava! Vai arrasar, se acontecer de gravar volta aq e me conta!

      Excluir
  3. adorei a seleção de tags! São bemmm úteis bjs
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Hora ou outra a inspiração acaba indo embora por isso, nada mais válido do que outras pessoas para darem uma mãozinha, rs.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade, sempre tem aquela hora que nada vem na cabeça haha!

      Excluir
  5. Caramba, que legal! Adorei as dicas, tirarei muitas inspirações para as minhas postagens! Muito obrigada de coração, arrasou! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu! Tô de olho hein, já sou seguidora fiel do Blog Garotas com Estilo <3

      Excluir
  6. Menina eu AMEEEI de mais, muito legal da sua parte trazer essas dicas para nós ♥

    behbdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo post de dicas, ainda mais dicas para blogueiras e youtubers haha. Amei! Vou aproveitar as dicas, com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ah e tbm amo posts de dicas, provavelmente aqui vai ter um montão de posts com o intuito de ajudar Blogueiras, fica de olho, bjo <3

      Excluir
  8. Tenho saudades de gravar vídeos pro youtube, mas estou numas vibe de blog, por isso voltei a escrever! Mas sinto saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh volta pro YouTube mulheer! Eu amo gravar e escrever, por isso to na vibe dos doiss kkkk <3

      Excluir
  9. sou tímida mas quero voltar a gravar vídeos! Beijos sucesso estou seguindo vc!
    http://myhsimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim, eu tbm sou extremamente tímida haha!
      Tbm estou te seguindo, bjão!

      Excluir
  10. Meu blog é sobre unhas, então não compensa gravar um vídeo pra mostrar um esmalte, uma decoração, mais pra quem tem blog com assuntos variados, esse post é muito bom!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas tem várias idéias além dessa, como seu blog é de unhas eu te dou uma sugestão: Faça um vídeo de como vc faz suas unhas em casa, acho muito legal! Bjão!

      Excluir
  11. Ótimas dicas. Adorei todas. Eu ainda não tenho um canal, porque não sou muito chegada a câmeras mas já deu pra ter uma ideia caso eu venha a fazer um.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de gravar pq não fazer um? Tenta aí e me conta dps!!
      Bjão!

      Excluir
  12. Excelente post, mas apesar de sempre ter um tema, o desânimo acaba batendo. rs
    Beijos!
    http://fazalgumsentidopravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente, tem dias que vc pode estar inspiradíssima, mas se não tiver ânimo não tem ideia que faça vc gravar, haha!

      Excluir
  13. Uaaauuu que bacana essas ideias para gravar videos! Estou pensando em criar um canal e com crtza usarei algumas dessas tags
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa siiim, e aguardo o link do seu canal, bjãooo!

      Excluir
  14. Adorei o post cheio de ideias! Eu ainda não tenho canal no youtube, mas isso vai mudar em breve! Já anotei algumas dicas !!
    Obrigada :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Achei o post legal e útil muito legal as idéias pra gravar

    ResponderExcluir
  16. Nunca gravei tags, eu gosto muito de assistir da do bichinho de estimação.
    aliás meu cabal tem mais de 30 vídeos e nunca mostrei minha cara nele, eu sou muito tímida. Demorou alguns vídeos para conseguir gravar a voz
    quem sabe um dia eu consiga
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esforça que vc consegueeee, eu tbm tinha (tenho ainda) vergonha, mas vai passando com o decorrer dos vídeos... Bjãoo!

      Excluir
  17. Amei e muito bom para quanto tive sem ideia de vídeo...

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante essas tags, pena que não tenho canal, só o blog mesmo. Mas é ótimo para aqueles dias que não vem nada à mente para quem tem canal.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ss, é ótimo pra quando a cabeça não consegue pensar, tem umas que dá pra responder no Blog! Bjãooo!

      Excluir
  19. Adorei o post e as ideias.!! Agora é so gravar.!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei, quando eu estiver sem criatividade passarei aqui com certeza. ❤

    ResponderExcluir
  21. Gostei, muito útil! Amei a seleção de Tag's! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ótima lista de idéias, para aqueles dias que parece que nada sai da cachola hahaha. Adoro tag e gostei de algumas :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem aqueles dias que nós não conseguimos pensar em nada né? Bjãoo!

      Excluir
  23. Nossa, deveria ser utilidade pública seu post. Vira e mexe me dá uns bloqueios criativos. Vou até deixar nos favoritos para quando precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tem dias que falta a criatividade, haha favorita sim e aguarde pq em breve vou fazer outro post <3

      Excluir
  24. Nossa, o post como esse merece bis. Precisamos esta sempre produzindo conteúdo mas nem sempre estamos inspirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... É difícil sempre ter criatividade haha!

      Excluir
  25. Eu estava justamente precisando disso <3 Salvou meu dia hein? Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  26. Eu estava sem.Idea
    Agora realmentee
    Estou cheia obrigada

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu vivo sem ideia gostei de mais vou ate te seguir 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou! Eu já estou te seguindo tbm haha! Amei seu post ensinando a fazer os brincos!

      Excluir
  28. Eu amei e ate compartilhei na minha pag ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigadaaa, fico feliz que tenha gostadoo!

      Excluir
  29. Amei... peguei várias idéia p meu canal recém nascido :D

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho vergonha de gravar, mas gostei da ideia. Já respondi essa tag louca por batons no meu blog, é muito legal <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá conferiir, que bom que gostouu, bjão <3

      Excluir
  31. Ainda não tenho um canal ,e tenho um certo medo de gravar ,e começar a errar ou sla RS mas amei as ideias, já quero gravar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a graça do vídeo não é ele feito corretamente, erros são naturais e existe edição, se arrisca, se gostar continuaa, bjão <3

      Excluir
  32. Amei as dicas, até anotei algumas ideias. ♥

    ResponderExcluir
  33. Essas dicas são ótimas. Não tenho canal, mas sempre procuro posts assim para me inspirar e criar conteúdo pro blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de post é ótimo, e a maioria dá pra responder digitando tbm, que bom que gostou, bjãoo!

      Excluir
  34. Posts assim nos ajudam muito quando ocorre o famigerado bloqueio criativo. Adorei

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigada! Esse post me ajudou muito no meu canal, agradecida! Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudaar, fico feliz <3 Bjãooo!

      Excluir
  36. Que ideias ótimas!!
    Gosto muito de tags, e já peguei as indicações pra mim!
    Essa tag Isto ou Aquilo é sensacional! Muito boa!
    Vou aguardar mais videos seus hein!

    Beijos amiga, muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um comentário seu que vou guardar no meu coração (KKK), muito obrigada e que bom que gostoou, já estou te seguindo no YT e espero ver muitos vídeos seus, sucesso pra ti tbm, bjãao amg <3

      Excluir
  37. Eu estava querendo muito gravar e as dicas são maravilhosas. Porém vou seguir o conselho do meu marido: foque em alguma coisa. E no momento estou focando no blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma dica ótima, porém tem umas tags que vc pode responder no seu blog e se quiser me indicar, haha <3

      Excluir
  38. Eu super confesso que morro de vergonha de gravar vídeos, mas que me bate uma baita vontade isso eu não posso mentir!
    Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga dessa mulheeer! Tbm morria e ainda morro de vergonha quando alguém fala sobre fora do canal, mas vida que segue, se vc gosta e se sente bem gravando, BORA GRAVAR!

      Excluir
  39. Conserteza anotei tudo
    Com aqui de novo.pq amei seu post super proficional

    ResponderExcluir
  40. gosto bastante de ver essas tags ainda mais se eu gosto muito do vlogr ou o blogueiro. Mas tem que ser um video rápido kkk pq eu canso uma hora

    ResponderExcluir
  41. Otimas ideias de videos e realmente percebi que momento tem tido muitas resenhas de perfumes, e sinceramente eu gostei muito no começo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tendo muitas resenhas mesmo, aliás já tem canal próprio pra isso, haha!

      Excluir
  42. Tags salvam vidas quando a criatividade falha hahaha adoro

    ResponderExcluir
  43. MUUUUULHER! *-* Amei todas as ideias de Tag, postei uma hoje no meu blog, depois da uma olhadinha lá <3 Estou salvando o link, pois tenho certeza que vou precisar de todas principalmente a "ME CONHECENDO MELHOR".

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndoo lá mulher, na próxima me indica pra responder viu?! Bjão <3

      Excluir
  44. Não faço vídeos mas escrevo muito no blog e às vezes quero "inovar" e tenho de procurar alguma tag para responder, é super divertido!
    Se quiser dar mais dicas, estou super aqui para as ler!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, pode deixar que vou sempre estar fazendo posts desse tipo, não se esqueça de seguir o blog pra não perder 1 post, bjão <3

      Excluir
  45. Legal relamente tem horas que a cabeça não ajuda bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi flor, olha manter um blog não é fácil
    Rola muito bloqueio e essas dicas que Deu são excelentes.


    Beijos.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  47. Ana sua linda! Suas dicas iram me ajudar bastante nesse meu retorno ao canal, como sempre vc arrasa nos posts! 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que lindaaa, que bom que gostou, fico feliz, bjão!! <3

      Excluir
  48. As dicas sao incrível, ja da uma certa ideia pra quem esta sem
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou e ajudou, bjãoo ❤️❤️

      Excluir