Meu material escolar 2017❤️

1:59 PM Ana Carolina Pupo 36 Comments

Quem não ama comprar material? Dos pequeninos aos maiores há poucos que não ficam ansiosos para ir comprar aquela mochila maravilhosa, ou então aquele tênis que está super em alta, melhor ainda, os cadernos mais estilosos da loja...
No vídeo de hoje vou mostrar o meu material escolar de 2017 para vocês, preparados para se inspirar e chegar na escola arrasando? Assiste clicando aqui ou sem sair do Blog:





Enfim, por hoje é só... Pra me seguir nas redes sociais basta clicar nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️

36 comentários:

  1. Oii Querida! Que blog mais lindo! Parabéns! Já estou te seguindo =)

    Aguardo uma visitinha sua no meu Blog:

    http://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    Ficarei feliz de Coração!

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz, volte sempre, já estou te seguindo tbm, bjãoo!

      Excluir
  2. Adorei seu material escolar!! Que você tenha um ótimo 2017 com seus estudos ;)
    Beijos

    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou a única pessoa que não comprou os materiais hahahah

    ResponderExcluir
  4. Uau! Quanta coisa linda! Adorei o video, eu amo material escolar!
    To super inscrita no canal!
    E aproveite bem o nono ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostouu, amo demais vc e seu blog haha <3

      Excluir
  5. Ameei o seu material, já quero umas coisinhas para mim kkk Arrasou no bom gosto *-*

    anjoocaido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico feliz, volte sempree <3

      Excluir
  6. Amei seus materiais... da ate um vontade de voltar a estudar.!!! rsrsrsr

    https://belavicky.com/

    ResponderExcluir
  7. saudades de quando eu ia pra escola e ficava afoita pra comprar logo o material. eu adorava coisas coloridinhas e cheias de frufru. Depois que entrei na faculdade, vai umas folhas sulfite e caneta azul e tá bom srsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, achei que tbm seria assim esse ano, mas pelo visto não mudei <3

      Excluir
  8. Ai, a enorme tarefa de correr atras de tudo todo ano, parabéns, td lindo!!

    ResponderExcluir
  9. Quando era mais nova era o que mais adorava comprar, era um dia muito feliz para mim... Agora que ando na faculdade só preciso de umas canetas e um caderno kkkk
    Ainda uso lápis para fazer desenhos nas aulas eheheh
    Um beijo, http://sararflopes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que eu tbm ficaria cansada de comprar tantas coisas, mas me animei novamente, haha! Bjãoo!

      Excluir
  10. Oi flor, Está aí algo que sinto falta, doa materiais escolares.
    Amei seu post, beijos e sucesso 😚

    ResponderExcluir
  11. Own, lembrei do meu tempo de estudante. Eu amava quando chegava o tempo de comprar o material escolar.

    ResponderExcluir
  12. Que fofas suas coisinhas! Saudade da minha época de escola, eu amava comprar material escolar novo!!! rsrs Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, não se esqueça de seguir o blog, bjão!

      Excluir
  13. De todas as que eu mais amei foi a do fone, quer dizer que voce solucionou o problema da cantoria com o galo...

    Ai amiga eu aqui é uma. Construção de um prédio, eu vou fazer isso mais da uma dó de cortar meu fone!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc comentou no lugar errado hein, haaha, que bom que te ajudei de alguma forma, USA O FONE COMO MICROFONE MULHER, depois compra um barato pra usar como fone haha! <3

      Excluir
  14. Guriaa que mochila barata e parece ser bem forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, super resistente viu? Que bom que gostou, bjãoo ❤️❤️

      Excluir
  15. Menina, que mochila lindaaaa!
    Amei a estampa dela. Muito linda e super barata!
    O estojo de coração é uma fofura!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Preço super legal com o material e estampa da mochila, adoreeei, e o estojo tbm, muito lindo e super barato também, bjãoo ❤️❤️

      Excluir
  16. Que vídeo fofoo!
    Bate uma saudade da epoca da escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom que gostouu haha ❤️❤️❤️

      Excluir
  17. mds que mochila maravilhosa.. parece ser bem resistente e é linda 💙
    sdds de quando escolhia com todo carinho do mundo cada detalhe do material escolar.. sucesso!

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir