Playlist de músicas internacionais❤️

2:23 PM Ana Carolina Pupo 43 Comments

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Antes de tudo queria agradecer pelos 122 seguidores aqui no Blog e pelos 500 inscritos no canal, acho que só quem alcança esses números sabe o quão gratificante e importante é, não pelos números em si mas pela quantidade de pessoas que gostaram e querem acompanhar o que você faz, muito obrigada♥...
Eu iria fazer um post indicando as minhas músicas preferidas mas é complicado escolher apenas 10, e mais do que isso num mesmo pode ser chato, por isso no post de hoje eu vou indicar pra vocês as minhas 10 músicas internacionais favoritinhas (mas não totalmente porque tem muito mais), e se você gosta desse tipo de post pode ficar tranquila porque sempre vai ter por aqui, vamos lá?
ATENÇÃO: NEM TODOS OS VÍDEOS SÃO OS CLIPES OFICIAIS
1- Maroon 5 - Don't Wanna Know

2- Ariana Grande - Side To Side ft. Nicki Minaj
 

3- Alok, Bruno Martini feat. Zeeba - Hear Me Now

4- Sia - The Greatest

5- The Chainsmokers - Closer ft. Halsey

6- Shawn Mendes - Treat You Better

7- Calvin Harris - This Is What You Came For ft. Rihanna

8- DJ Snake - Let Me Love You ft. Justin Bieber

9- Demi Lovato - Stone Cold

10- Don't Let Me Down

Então gente, o post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado e sério muito obrigada por terem me proporcionado tamanha felicidade com as metas alcançadas, se quiser ver mais posts como esse não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas outras redes sociais:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 
Um beijo❤️

43 comentários:

  1. Adoro!
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, ficou ótima!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooooooooooooooooro! Amo quase todas essas musicas já! <3

    ResponderExcluir
  4. Que gosto maravilhoso gente ♥ a única que eu não conhecia era a terceira. Você gosta da Sia? aaah, me abraça kk ♥ linda.. quero mais playlists ♥ Escuta Chantaje da Shakira... vai se amarrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoo a Sia mulheer, vi nos recomendados e vou ouvir com certeza hahha <3

      Excluir
  5. Adorei o seu gosto musical, a maioria das músicas tem no meu Ipod, arrasou demais!
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, amo demais Calvin Harris!
    Arrasou na playlist, só som dos bons!
    Parabéns pelos inscritos, esse é só o começo!
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Beijos!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele arrasa né? Que bom que gostou, sucesso pra ti tbm, bjãooo!

      Excluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!
    Essas músicas são realmente maravilhosas... toca aqui o/, já gostei de você muié rs! E com certeza irei acompanhar as próximas.. Beijo e sucesso! <3

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooom que gostouuu haha, acompanha sim, bjãoo! <3

      Excluir
  8. Amei sua playlist e bem variado, tem pra todos os gostos!
    Uma semana de paz e conquistas!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh vc sempre por aqui, que bom que gostou, bjãooo e uma ótima semana pra ti tbm <3

      Excluir
  9. Eu amo musicas internacionais pq elas tocam dentro de me, sou completamente apaixonada por musica
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  10. Que play list top!
    Shawn, Demi... meu só musicão! Sou apaixonada
    www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, eu botei pouca da Demi pq tem um ciumes sabe?! KKK, sou Lovatic <3

      Excluir
  11. Adoroooooo essas músicas❤
    Stone Cold e Treat You Better são minhas preferidas de todas! Você tem um gosto musical muito bom ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São minhas preferidinhas tbm aa <3 Amo demais a Demi hahaa <3

      Excluir
  12. Amei a sua playlist ♥, Eu super amo musicas em Inglês, adorei o post e adorei o seu gosto musical, são musicas que eu também amo ouvir.

    http://clozetvirtual.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  13. Adoroooooo , alguns eu ainda não ouvir mas vou ver agora

    ResponderExcluir
  14. Top, amo todas as escolhidas, adorei a playlist

    ResponderExcluir
  15. Todas foram muito bem selecionadas adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que admitir que foram, é muito difícil escolher só 10 viu?!! Hahah, bjãoo! <3

      Excluir
  16. Parabéns pelo blog e sucesso, Eu adoro amo musicas em Inglês apesar que eu não sei Inglês mas esta tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são maravilhosas né?! Que bom que gostou, bjão!

      Excluir
  17. Sabe, que eu amo músicas internacionais?! <3 E sua playlist tá mara, super me identifiquei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, AMOOO também, de 10 músicas que eu ouço, 8 são internacionais haahha, fico feliz que tenha se identificado, bjãoo!

      Excluir
  18. Sou apaixonada no Calvin Harris e Alok <3
    cada dia que passa eles aparecem com musicas cada dia mais tops!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tbm sou apaixonadaa, bjão ❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  19. Ótima play, adoro músicas internacionais.

    ResponderExcluir
  20. Gosto de muitas delas e algumas são novas para mim, segui o blog :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que curta as que não conhecia, bjãooo ❤️❤️

      Excluir
  21. Adoro essas músicas, nossa! Você arrasou na escolha das músicas, são todas maravilhosas! Minha favorita, é a do Maroon 5, claro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então bate aqui, tbm é a minha favoritaaa❤️❤️❤️

      Excluir