Tag: 8 coisas❤️

1:06 PM Ana Carolina Pupo 42 Comments

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu trouxe algo mais diferente, mais "leve" e mais simples, vou responder a Tag: 8 coisas , fui indicada pela blogueira Cinthia Daniele, vamos lá?!

8 coisas pra fazer antes de morrer:
  • Fazer tatuagens;
  • Viajar pelo mundo;
  • Me formar;
  • Escrever um livro;
  • Ver meu canal e blog bater uma meta grande;
  • Fazer um curso e me tornar Web Designer Profissional;
  • Conhecer meus ídolos;
  • Conhecer amigos virtuais;
8 coisas que você ama:
  • Meus pais, meus amigos e família (é óbvio isso);
  • Meu blog e meu canal;
  • Ouvir música;
  • Assistir séries e filmes;
  • Assistir vídeos no YouTube e ler posts;
  • Coca cola;
  • Escrever e gravar;
  • Brigadeiro;
8 coisas que você odeia:
  • Falta de respeito;
  • Falsidade;
  • Jiló;
  • Ser extremamente tímida;
  • Chá;
  • Ansiedade;
  • Quando gritam comigo;
  • Preconceito;
8 coisas que falo:
  • "Mano";
  • "Af"
  • "Oxe"
  • "Vixe"
  • "Tá bom"
  • "Eita"
  • "Ai meu Deus"
  • "Não aguento mais"
8 makes/roupas que não vivo sem:
  • Pó;
  • Brincos;
  • Batom;
  • Lápis de olho;
  • Rímel (não vivo sem mesmo♥);
  • Sapatilha (amoo♥)
  • Bolsa;
  • Minhas blusinhas fofas♥;

8 objetos que você não vive sem:
  • Meu celular;
  • Computador;
  • Perfumes;
  • Meus equipamentos de gravação;
  • Cadernos/agendas e canetas;
  • Carregadores (sempre quebram e eu sempre tenho um mini infarto haha);
  • Fone de ouvido;
  • Escova e pasta de dente;
8 filmes/séries/jogos que você ama:
Vou citar algumas séries e não vou falar sobre elas, caso queira conhecer um pouco melhor clique aqui (abrirá uma nova guia com um post) 
  • D.U.F.F (um daqueles típicos filmes americanos que se passa na escola e que a menina considerada feia gosta do galã...)
  • Norbit (sempre que assisto eu morro de rir, é um filme de comédia maravilhoso)
  • Bullying Virtual (um filme que te toca profundamente, chorei do inicio ao fim)
  • Sempre ao seu lado (se você não conhece, termina de ler o post e vai assistir agora, um dos filmes preferidos de todo mundo HAHA)
  • The Walking Dead;
  • Once Upon a Time;
  • The 100;
  • Scream;
8 blogs pra responder a Tag:

Então gente, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado de me conhecer melhor, se gostou e ainda não segue o blog não se esqueça de seguir e me acompanhar nas outras redes sociais:

Canal no YouTube ❤️ (meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️ 

42 comentários:

  1. Oi Ana, adorei a tag e o teu blog tá lindo, já to seguindo! Muito difícil só responder 8 coisas, principalmente de séries que a gente ama, hahaha.
    Sucesso!

    Beijos,
    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Muitoo complicado selecionar apenas 8 haha, que bom que gostou do Blog, fico feliz, um beijoooo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Gostei dessa tag.. Acho que vou fazer, adoro responder tag pq as leitoras acabam nos conhecendo mais ne!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, responde sim e depois me passa o link pra eu ler viu?! Bjãoo!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por essa tag, já respondi também! Também quero fazer tatoos e conhecer meus amigos virtuais, adorei a tag e teu bom gosto pra filme/série, parabéns, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, fico super feliz, haha, tenho que concordar que tenho bom gosto pra séries/filmes, sempre dizem isso <3

      Excluir
  4. Adorei essa TAG. Quero responder tbm, pq acho muito legal... Ja tenho tattoos, mas quero fazer mais. Tbm não vivo sem mascara de cílios hahahah Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, não dá pra viver sem né? Haha <3

      Excluir
  5. Ameeei a tag e acho um amor essa sua dedicação e essa levesa que seu blog passa ♥ Beijos e Sucesso


    behbdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, fico feliz que alguém reconheça meu esforço haha, bjãoo! <3

      Excluir
  6. Gostei dessa tag,ja tinha visto em outroa blogs.
    Gente que nunca viu Sempre ao seu lado não pode nem ser considerando gente ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não entendi "Gente que nunca viu Sempre ao seu lado não pode nem ser considerando gente", bjãoo!! <3

      Excluir
  7. Oi Ana, adorei a tag e o teu blog tá lindo, já to seguindo você.

    ResponderExcluir
  8. Respondi a uma tag semelhante a essa, se quiser passe por lá! (http://psicologia-sem-psicologa.blogspot.pt/2017/01/primeiro-post-do-ano.html)
    Mas a verdade é que, incluindo nas séries/filmes, me identifiquei bastante!! ^^
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá veer que bom que se identificou haha, bjãoo! <3

      Excluir
  9. HAHAHA' ADOREI! Compartilho algumas coisas com você.

    ResponderExcluir
  10. Amei,amo tags assim faz mais tags assim

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei muito contigo, vamo ser amigas?!!Kkkkkkkkk parabéns pelo bloh

    ResponderExcluir
  12. Tag mara! Só meio difícil de escolher 8 coisas kkk
    É amor demais pra escolher kk

    ResponderExcluir
  13. Amei suas respostas, também quero fazer muitas tatus hahahaha fiz essa tag semana passada no meu blog, ver ver também linda! ♡

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Como assim vc odeia Chá!! Chá é vida hahaha
    Eu tbm quero fazer uma tattoo <3

    Adorei a tag, muito bom te conhecer melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia flor, também odeio jiló kkk.
    E não consigo imaginar Que você é tímida,sério?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruiim né? Já tentei mais de uma vez comer e não consegui, extremamente tímida hahaha <3

      Excluir
  16. Obrigada sua linda por me marcar... ja vou fazer a TAG... !!!

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente amei a tag, apesar de ser difícil escolher somente 8 coisas rs! Sucesso pro seu canal! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que achei um pouco difícil haaha, obrigadaa <3

      Excluir
  18. Pls follow me, follow u back

    http://gezgiccift.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag e vou responder ela logo, logo lá no meu blog. Eu amei saber um pouco mais sobre você. Também tenho mini ataques quando estragam meus cabos usb... Sério bem maneira mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhb que bom que gostou e se identificou Paulaa, adoro tu haha ❤️❤️❤️

      Excluir
  20. Demais! Nunca fiz um post assim, mas gostei de conhecer um pouco sobre quais as suas vontades e o que pretende fazer durante o seu período de vida

    ResponderExcluir