Tendência 2017: sapatos metalizados❤️

11:44 AM Ana Carolina Pupo 119 Comments

Agora o que não falta nas roupas e sapatos é muito brilho, então se prepare pois no Verão de 2017, os sapatos metalizados prometem causar!



Não é possível você não gostar de pelo menos um sapato dos que eu vou citar abaixo, há para todos os gostos:

1- Tênis
Os tênis metalizados são os mais vistos desde que a moda foi se expandindo, eu tive a oportunidade de experimentar três modelos diferentes, no geral, eles são bem macios...
Para aí, senta porque ainda não acabou, quem ama tênis vai adorar o que vou contar:existe VÁRIOS modelos de tênis metalizado, confira os outros:


2- Oxford
O Oxford está super em alta, parece uma mistura de sapatilha com tênis, o que deixa o sapato uma graça, além de prometer ser super confortável.


3- Chunky sandals
Estão apaixonando cada vez mais, são sandálias que possuem salto e aparentemente existe vários modelos denominados de Chunky sandals, inclusive as pretas ou brancas que também existem sem salto, não sei ao certo se são exatamente essas sandálias pois não há nada explicando o que realmente são elas na internet, confira:




4- Sandálias
Para quem ama elas, tenho uma ótima notícia, existe vários modelos diferentes de sandálias metalizadas, olhe só uma delas e se apaixone:



5- Sapatilhas
As sapatilhas metalizadas são ideais pra quem gosta de andar na moda e ter conforto ao mesmo tempo:


6- Rasteirinhas
As famosas rasteirinhas são muito utilizadas no Verão, que tal arrasar com uma que está super em alta?
Então gente, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e que agora andem na moda da maneira que quiser, se desejar ver mais posts desse tipo siga o blog e me acompanhe nas outras redes sociais clicando nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️



119 comentários:

  1. Oh, tudo o que está aí já se usou no verão passado cá em Portugal e tem sido uma loucura em volta dos metalizados! Os únicos que eu não gosto são os ténis, que não vão mesmo com o meu estilo, mas as sandálias de tacão (chunky sandals) tenho vários pares e adorooo, só estou à espera do próximo verão para poder usar de novo!
    Ótimo post! Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doida pra comprar as sandálias haha, são lindaas, que bom que gostou, bjs <3

      Excluir
  2. Adorei esse post cheio de imagens ♥
    Preciso comprar um Oxfort.. fiquei bem apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, compra sim, é maravilhoso!

      Excluir
  3. Acho lindas as tratoradas metalizadas e os tênis. Acho que imprimem uma aparência bem elegante e despojada ao mesmo tempo. Gosto dessa tendência. E gostei do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que uma das proposta dos metalizados é essa, dar um "ar" mais chique ao look, que bom que gostouu, bjs <3

      Excluir
  4. Desses eu tenho um tênis metalizado e oxfords também, sapatilhas aos montes e estou doida por essas chuncky sandals.
    Beijos
    Viviane Santos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto muito, mas achei bonita a sandalia. Acho que usaria rs <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta mulheer, são maravilhosas, bjão!

      Excluir
  6. Adorooooooo! Tenho umas chucky sandals e amooooo!
    Das melhores tendências dos últimos tempos.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Acho que foi uma das melhores tendências de 2016 e vai ser de 2017 haha <3

      Excluir
  7. Lindona estou amando essa tendência dos metalizados um mais lindo do que o outro.
    bjs
    sucesso

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre amei metalizado mas antes só o dia usar de noite,agora não há mais regras e essa moda é perfeita.
    Só me falta comprar meu Oxford 😍😍
    Uma semana cheia de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? São um arrasoo, bjs e uma semana abençoada pra ti tbm <3

      Excluir
  9. Apaixonada por esta tendencia.!!! esperando o meu chegar e mega ansiosa.!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorooo essa tendência, ontem mesmo comprei (finalmente) meu Oxford prata! Hehe :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  11. Sou simplesmente apaixonada por essa nova tendência, tenho a sandália ganhei da minha sogra de natal, e adoroooo ela tenho até pena de usar rsrsrs
    um verdadeiro charme com qualquer look.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, combinam com praticamente tudooo, bjss e sucesso pra ti tbm <3

      Excluir
  12. Adorei São lindos todasas inspirações beijos kkk

    ResponderExcluir
  13. Estou amando essa onda de tênis metalizado. Eu tenho um branco com dourado que é uma graça e já quero comprar um todo prateado.
    Beijos!!
    http://dezalourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa tendencia dos metalizados, tenho tenis e estou louca por uma sandalia assim.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Adorei, eu amo essa tendência !!! Metalizados e é demais beijokas

    ResponderExcluir
  16. Como não ficar apaixonada por esta tendência ?!?! Adoro os ténis , as sandálias e as rasteirinhas (tenho 2 que amo !) são a minha cara , adoro tudo o que brilhe !! Muitos parabéns pelo seu blog , fiquei fã , estou seguindo . Continue com o bom trabalho e muito sucesso para você ! Beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for pra brilhar a gente nem sai de casa não é? Haha, que bom que gostou, muito obrigada e sucesso pra ti tbm, já estou te seguindo, bjão!

      Excluir
  17. Os tenis eu não gostei muito mas Oxford por mim comprava um de cada. O Rose pra mim é o mais lindo :3
    Já está na minha lista e com certeza vai ser o próximo sapato que eu vou comprar.
    Beijos :*

    https://ventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxford+metalizado+rose= Perfeito
      Tbm estou doida por um menina, maravilhoso né?!!!
      Bjão!

      Excluir
  18. Eu amei as Chunky Sandals, são muito estilosas.

    ResponderExcluir
  19. Meniiina, eu quero esses de luzinhas. Acho show de bola. Experimentei vários e só não comprei pq não tinha dinheiro!
    Adorei o post

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou doida por um e sinceramente, não sei pq ainda não comprei!
      Que bom que gostoou, bjs <3

      Excluir
  20. Estou amando essa tendencia e já quero vários modelos pra mim <3 hahaha To louca por um tenis, modelo oxford mesmo... E as sandálias estão maravilhosas! Tô babando pelas bolsas também que estão incriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, as holográficas que vc está falando? Menina, essa tendência está invadindo tudoo!

      Excluir
  21. Esses tênis metalizados são apaixonantes! Além de estarem super na moda ne! Mas com os seus exemplos eu me encantei com as sapatilhas! Mas que amooor essa foto! Quero uma urgentemente! Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? São muito lindaas, compraa e arrasa!

      Excluir
  22. Esses tênis metalizados são apaixonantes! Além de estarem super na moda ne! Mas com os seus exemplos eu me encantei com as sapatilhas! Mas que amooor essa foto! Quero uma urgentemente! Sucesso

    ResponderExcluir
  23. Acho que fica tão lindo com calça jeans <3

    ResponderExcluir
  24. Eles são tão lindos e fashions, tenho essa sandália que voce usou pra ilustrar! Simplesmente amo ela <3333 bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essa moda é linda, né? Adorei seu post e seu blog!
    Beijos ♥
    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  26. São lindas demais,ja tem a minha cara kkk.. seu post ta super Bacana

    ResponderExcluir
  27. Todos são maravilhosos, mais os tênis ganham o meu coração de um jeito que não sei explicar kkk..
    Amei seu post, grande beijo! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Confesso que estava encantada pelos tênis, mas agora estou pelas Chunck Sandals <3

      Excluir
  28. O tendência que eu to amando tanto! Principalmente os de cor rosê.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Faltou isso no post :/ , citei apenas as cores principais: prata e dourado, mas enfim, tbm AMOOO rosê <3

      Excluir
  29. Eu estou amando essa onda do metalizado.
    EU comprei dois Oxford e já quero comprar mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta outros tipos de sapatos, vai ficar toda estilosa, bjs

      Excluir
  30. Estou louca pelos metalizados 😍😍😍😍😍😍😍 Como não amar? Combinam com muita coisa!

    ResponderExcluir
  31. Falar o que quando o assunto é sapatos metalizados?! Eu sou a louca (aliás, com tudo esses produtos que andam lançando, eu estou virando a louca) do metalizado haha! Comprei esses tempinhos atrás um igual o da 1º imagem, só que preto, é super confortável!

    Beijão,
    www.lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tbm to virando a louca, já tenho 2 tênis e já vou comprar mais, hahaa, são maravilhosos!

      Excluir
  32. Veio e pegou!
    Todo mundo amou essa onde de metalizados não é?
    até eu me rendi <3

    adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tbm viu?! Achei que não ia gostar pq achei que era "chamativo" e acabou que eu AMEI e é aquele velho ditado: se não for pra brilhar nem saio de casa!
      Que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  33. E que venha a proxima tendencia.... kkkk não sou muito fan de metalizado, mas nunca se sabe quando os meus gostos podem mudar kkkk ou então eu sou do contra mesmo. Não me estou a ver a usar algo metalizado, mas quem sabe não venha a usar e goste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentaa, vai amar, tem uns que são mais delicados e menos chamativos <3

      Excluir
  34. Confesso que sou uma louca pro metalizados heheh.. comprei uma blusa esses dias que todos os seus desenhos são metalizados.. To louca pra comprar un tênis e uma nova oxford.. amei o post e todos os modelos colocados aqui

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraaa, são uma graça!
      Que bom que gostou, fico feliz, bjão!

      Excluir
  35. Cara, eu to mando essa tendencia dos sapatos metalizados, estou vendo varias blogueiras usando e fiquei encantada! To louca pra adquirir o meu. <}3 Adorei o post.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? As blogueirinhas tão tudo usando haha!
      Bjãooo!

      Excluir
  36. Quero todos, amo coisas metalizadas, sempre quando uso o meu tênis metalizado me perguntam onde eu comprei, eu me sinto o máximo!!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Amei o post,essa tendencia dos metalizados é uma arraso,amo!

    ResponderExcluir
  38. O metalizado está virando febre, cada vez mais pessoas estão aderindo a moda. Particularmente não curto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não só em sapatos, até bolsas estão entrando nessa "onda" haha, experimenta mulher, é mara!

      Excluir
  39. O metalizado é muito lindo em sapatos de festa e sandálias agora para usar no dia-a-dia eu não gosto, acho que não consigo aderir a essa moda rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu não consiga usar tênis e coisas do tipo no dia a dia pq acho muito pesado, mas rasteirinha ou sapatilha dá tranquilamente haha, bjs!

      Excluir
  40. Oii, tudo bem?

    Te convidei pra responder a Tag: 11 Fatos Sobre Mim: http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/01/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  41. Eu ameeei essa tendência, sempre gostei de metalizados até tenho aqui. Para mim quanto mais brilho e cor melhor.
    Tênis eu não tenho e super queria, até meu marido que não gosta tanto dessas coisas acho lindo...
    Gostei das dicas
    Beijuh

    ResponderExcluir
  42. Nessa vibe do metalizado ainda não decidi qual vou querer comprar, porque onde moro TODO MUNDO tá usando... Eu amei algumas Melissas assim, do tênis eu gostei dos mais rosados... Mas a escolha tá dificil ainda... rs
    Amei o post.
    Bjuus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. To amando esses sapatos...são todos lindos e sim tão super em alta,já quero haha<< amei seu post Bjs

    ResponderExcluir
  44. Tô Amanda muito sapatos metalizados ❤️ Já até comprei o meu rosa hehe sucesso amor ❤️

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde, como vai ? Estou super amando essa tendencia dos metalizados, eu tenho um tenos dourado e estou super amando usar ele. ótimo post. beijos

    ResponderExcluir
  46. Essa moda pegou mesmo!!! Estou amando a cada dia os sapatos metalizados, por enquanto ainda não possuo nenhum mas estou louca para comprar. Amei!!

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. O rosa metalizado tá super em alta né? Amei a rasteirinha...bju

    ResponderExcluir
  48. Amei todos os seus exemplos, mas meu tênis tá lá como favorito pra sempre, amo muito, foi uma das únicas coisas em relação a moda que me deixaram de boca aberta

    ResponderExcluir
  49. Oi, Ana! Olha, eu adoro essa tendência! Por mais que seja metalizado, é algo bem fácil de combinar, não é mesmo? Adorei o post!
    Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  50. Super amo essa tendência, já tenho o rosa com a ponta dourada, estou louca por um branco agora..
    Parabéns amei o post

    ResponderExcluir
  51. Adorei as inspirações, esta com tudo mesmo o metalizado me apaixonei pelos tênis cada um mais lindo que o outro. Beijos

    ResponderExcluir
  52. Adorei as sandálias, as rasteirinhas e os tênis, acho que só o que não usaria seria as Chunkys, não fazem muito meu estilo rs. Beijos

    ResponderExcluir
  53. Adoro essa tendência! Amo coisas metalizadas!
    Esses tênis dourados são meus xodós haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Amei seu post, além dos sapatos metalizados serem lindos eles são super fashions, principalmente as tratoras amo elas!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  55. Eu estou amando essa moda de metalizado, é maravilhosa e super estilosa, os sapatos que eu ais estou gostando é os tênis e oxford

    ResponderExcluir
  56. Ahh são lindoos! Mas eu não sei se usaria, até porque são bem chamativos e não combina com qualquer roupa! Mas mesmo assim, preciso de um desses que pisca hahaha
    Amei <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  57. De todos adorei a rasteirinha, Eu super usaria, os demais não faz meu estilo, mas pra quem gosta De tendência seu post está muito bem escrito, beijos linda!

    ResponderExcluir
  58. Amo sapatos metalizados, final do ano comprei uma rasteirinha metalizada arrasadora.

    ResponderExcluir
  59. Acho essa tendência muito top, já vi alguns looks e adorei, quero um tênis pra mim.

    ResponderExcluir
  60. Sapatos metalizados, etilo e elegancia em um so.!! Amooo e adorei o post

    ResponderExcluir
  61. Olá!
    Adorei seu post, super antenada!
    Eu amo metalizados, eu tenho jaqueta e já tive sapatilha e bolsa!
    Agora estou louca por um tênis igual da matéria!

    ótimo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, o tênis é maravilhosooo, compre um haha❤️❤️❤️

      Excluir
  62. Super amo esses estilos haha porém ainda não usei,com certeza vou querer um haha,principalmente se for uma sapatilha haha!! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreeeee hahha, são maravilhosos ❤️❤️❤️

      Excluir
  63. Eu sapatilhas não uso por causa do trabalho mas adorei as sandálias e os sapatinhos rasos metalizados, são tão lindos!! Já tneho umas sandálias assim porque eu simplesmente amo o tom metalizado. Deixa tudo lindo!!!
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Realmente fica lindoooo, adoro❤️❤️❤️

      Excluir
  64. Estou amando essa vibe, minha mãe também ainda mais que além de metalizado eles estão vindo com saltos, já tenho é quero mais kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishh, tbm já quero mais hahaha ❤️❤️❤️

      Excluir
  65. Até curti alguns modelos de tenis metalizados, mas não todos... prefiro aqueles que só tem algumas partes metalizadas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, tbm gosto bastante daqueles, são discretos mas não deixam de ser lindoooos ❤️❤️❤️

      Excluir
  66. Amei o post, eu estou adorando esse tendencia, alias tem até um post no blog,rsrs eu meio que dei uma descontrolada e comprei uns 4 pares de sapatos metalizados kkkk
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deusss, só tenho 2 e já estou louca pra ter uns 4 hahah, vou ver lá no seu bloog ❤️❤️

      Excluir
  67. Eu adoro essa tendência e já tenho o meu tênis metalizado. Saio direto com ele! Ótimo post! ❤

    Beijos, Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostouuu, é lindo né? Bjãoooo Vivianeee ❤️❤️

      Excluir
  68. Achei um mais lindo que o outro, as sandálias então. Ma o que escolheria mesmo para usar seria essa rasteirinha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Super linda, em alta e ao mesmo tempo discreta, ADORO ❤️❤️

      Excluir