Vídeo Novo/Comprinhas de roupas ❤️

1:34 AM Ana Carolina Pupo 22 Comments

Oii gentee,tudo bem com vcs? Comigo está tudo ótimo, amém!
Eu gravei um vídeo mostrando as roupinhas que comprei recentemente na Nova Iorque (pros pobre) do Rio de Janeiro (risos), que pra quem não conhece é Nova Iguaçu!

Eu particularmente amo lá e sempre que posso estou fazendo comprinhas de roupas,acessórios,material escolar entre outros, não tem tanta diferença de preço se comparar com outros lugares alí por perto mas se comparar com a minha cidade a diferença é absurda, enquanto aqui vc compra uma blusinha de 40,00 super sem graça lá vc compra duas super fofas com esse mesmo dinheiro!
Normalmente eu compro em "picadinhos", quando preciso sair vou lá e compro uma roupa pra determinada ocasião mas dessa vez eu resolvi comprar um montão de roupinhas de uma vez só e pra conferir é só clicar aqui ou assistir sem sair do blog:



Vou deixar aqui em baixo algumas fotos pra vcs analisarem melhor,os preços eu falei no vídeo (sendo que alguns eu não consegui identificar na nota fiscal porém dei uma média) mas podem ficar tranquilas que as roupas são super baratas e a peça mais cara(e ainda não foi cara) foi a calça que custou 59,90, ou seja, só tem roupinha lindaaaaa e super barata!















Caso tenha gostado do vídeo e do post não se esqueça de se inscrever no canal,deixar um like e opinar nos comentários,tudo isso é MUITO importante pra evolução do blog/canal,conto com vcs, um beijo e até a próxima!
Pra me seguir nas redes sociais é só clicar nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️

22 comentários:

  1. As blusinhas são lindas demais, eu amei a primeira, esses flamingos são uma fofura. Outra blusa que fiquei apaixonada foi essa do filtro dos sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sss, são maravilhosas, que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Tem umas blusinhas bem bonitinhas guriaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas comprinhas!! AMEI as blusinhas !!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou <3 Visita o canal, haha, bjs <3

      Excluir
  4. Achei as escolhas uma graça. Amei muito as blusinhas, todas lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as blusinhas. A única que fiquei meio assim é a do emoticon. Nao sei, é coisa minha, acho que eu não curto muito estampas assim! Nossa, a calça é super linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito pra sair tbm haha, comprei mais pra usar pra ir na casa de irmã e coisas do tipo Kkkk <3

      Excluir
  6. Comprar roupas é tudo de bom não?
    Maravilhosos! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Amei suas comprinhas, principalmente a blusinha com o filtro dos sonhos na estampa!Super fofo!

    Você é uma linda, to super inscrita no seu canal!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofaa vcc, é maravilhosa né? Tbm estou inscrita no seu canal e seguindo seu blog haha <3

      Excluir
  8. Adoro vídeo de comprinhas..
    Amei suas blusas, vai arrasar hein ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoroo, que bom que gostou, se não for pra arrasar a gente nem sai não é vdd? kkk <3

      Excluir
  9. Que puta bom gosto hein?1 Ameeei as roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, sou obrigada a concordar, volte sempree <3

      Excluir
  10. Adorei o seu blog, quando puder dá uma passadinha lá no meu também? <3 https://cordevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou, vou passar assim que puder, bjãoo ❤️❤️

      Excluir