11 fatos sobre mim|61 fatos sobre mim❤️

1:16 PM Ana Carolina Pupo 22 Comments

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim❤️

No post de hoje eu vou responder a Tag: 11 fatos sobre mim, só que eu aproveitei e reuni mais outros 50 e gravei um vídeo, quer assistir? Clica aqui❤️  ou assista sem sair do blog:

Eu fui indicada pela Amanda do Blog Fala aí, Amanda! e pela Brunna do blog Fashion com beijinhos, se outra pessoa me indicou e eu esqueci de falar, deixa aqui nos comentários❤️
Como fui indicada pelas duas, vou responder as perguntas de ambas... Vamos lá:


Regras
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou

11 fatos sobre mim:
1-Eu não sei me maquiar (risos) mas estou tentando aprender;
2-Sou teimosa;
3-Minha banda favorita é 5H;
4-Estou começando a gostar de K-POP;
5-Estou passando pela transição capilar;
6-Eu tenho muita alergia a muita coisa, então durante a maior parte da minha vida meus olhos estão inchados e vermelhos;
7-Quando eu estou gravando, eu tenho mania de mexer no cabelo, tipo toda hora mesmo;
8-Não falei no vídeo, mas além de The Walking Dead, a minha outra série preferida é Once Upon a Time;
9-Eu ODEIO assovio mas amo assoviar (??);
10-Eu puxei a vontade de gravar e escrever do meu pai, já que ele é ator e está sempre escrevendo no computador (HAHA);
11-Em casa eu solto a franga (kkkkk) mas em festas eu não curto muito dançar por ser tímida;

Perguntas da Brunna:
1 - A quanto tempo você é blogueira ?
Eu tento ter um blog e canal desde 2014, porém me defini como blogueira a 1 mês atrás, quando fiz meu primeiro post nesse blog (04/01/2017)

2 - Para você, é fácil ser blogueira ?
Não, talvez nem um pouco, porque além de ter toda uma paciência pra elaborar os posts e manter a organização não é fácil lidar com o que os outros dizem!

3 - Uma frase.
"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum"
4 - Suas metas para esse ano?
Essas são as principais:
-Alcançar 1.000 inscritos no canal e 200 seguidores no blog;
-Viajar;
-Comprar uma câmera;
-Aprender a gostar de ler livros;

5 - Maior sonho?
Canal e blog serem grandes ou reconhecidos e viajar pelo mundo❤️

6 - Onde você costuma divulgar seus posts?
Em grupos no Facebook e WhatsApp

7 - Qual é sua blogueira favorita?
Não tenho uma

8 - Me indique uma serie.
Se não assiste, deveria assistir The Walking Dead e Scream❤️

9 - Qual rede social você mais utiliza?
Facebook

10 - Você tem parceiras com outros blogs?
Tenho

11 - Resenhas ou DIYS?
Diys

Perguntas da Amanda:
1- O que te levou a criar um blog?
A vontade de escrever e compartilhar momentos e idéias

2- As pessoas ao seu redor apoiam a sua ideia de ser uma blogueira?
As que importa, apoiam❤️

3- Qual sua meta para o seu blog esse ano?
Alcançar 200 seguidores e trazer um conteúdo diferente

4- Uma frase que te defina
"Stay Strong"

5- Um medo
Perder meus pais

6- Qual seu estilo de música preferido?
Não tenho, mas ultimamente estou ouvindo mais músicas internacionais

7- Salto alto ou tênis? rs
Tênis

8- Sobre o seu blog, qual sua intenção: Hobby ou algo mais profissional?
Algo mais profissional

9- O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular (haha, esperavam que eu ia falar maquiagem né?!!!)

10- O que mais te irrita?
Pessoas respirando em cima de mim, me ignorar e alguns barulhos (Assovio, ronco...)

11- O que faz o seu dia melhor? 
Por enquanto, receber comentários bacanas no blog e canal


Minhas perguntas para as indicadas:
1- Como seus amigos na escola (ou faculdade, emprego, família...) lidam com o fato de você ser Blogueira/Youtuber?

2-Dentre tantos blogs, por que acha que seu blog vai crescer e se destacar um dia?

3-Dê uma dica pra Blogueiras/Youtubers iniciantes

4-O que acha desse "mundo"(de Blogs e Youtubers) estar crescendo cada vez mais? Acha que pode prejudicar todos por ter tanta "concorrência"? 

5-Um blog e um canal que você nunca deixa de ler/assistir?

6-Já pensou muito em desistir de tudo? Se sim, por quê?

7-Uma música

8- Já passou por uma situação chata por ser Blogueira/Youtuber? Se sim, conte!

9-Uma frase que não te faça desistir disso (canal e/ou blog)?

10- Sobre a experiência de ter blog, você imaginou que seria de um jeito e se surpreendeu por ser de outro? O que você imaginou?

11-O que te faz seguir um blog?

Blogs que convido a responder:
(Sei que tem regras e devem ser seguidas, porém não conheço 11 blogs com menos de 200 seguidores)

Então gente, o post e vídeo de hoje foi esse, espero que tenham gostado e curtido ter me conhecido melhor, não se esqueça de seguir o blog e me acompanhar nas outras redes sociais clicando nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bost* lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")

Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 

22 comentários:

  1. nossa que tag legal... amo once upon a time e twd ♥ gente... ♥ sou teimosa também kkkk somos muito parecidas... adorei as respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou e se identificou haha! <3

      Excluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das suas respostas nessa tag. Gostei muito das suas respostas sobre o blog, pois você procura por crescimento o que é muito bom. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Ana, adorei o post! Ah, boa sorte nessa trajetória da transição capilar! <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu vou fazer essa tag... Eu também amo TWD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, vou botar seu nome na lista então (HAHA, eu sempre descumprindo as regras), bjão! <3

      Excluir
  5. Adorei a sua tag! Tenho uma lá no meu canal também, mas estou pensando em atualizá-la. Muito sucesso linda!!

    Beijoos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza siim, com o tempo os gostos e fatos vão mudando, bjão <3

      Excluir
  6. Amei o post. Tambem amo a série The Walking Dead. Minha série favorita da vida. Bjo linda

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu gosto de ler tag, pq conheco mas quem escreve.
    Suas respostas estão excelentes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, tbm amo ler essa Tag, um beijo <3

      Excluir
  8. Meninaa tu é muito amor kkk ♥ Vou muito com sua casa haha

    ResponderExcluir
  9. Gostei de suas repostas linda, espero que você consiga alcançar suas metas tanto no blog, como na vida. Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico super feliz, esperemos <3

      Excluir