5 blogs que você precisa conhecer❤️

8:31 PM Ana Carolina Pupo 44 Comments

Oii gente, tudo bem? No post de hoje eu vim indicar alguns blogs que eu sigo, amo e acho que vocês deveriam conhecer, não é um post de divulgação, eu vou realmente mostrar blogs que eu acompanho e que acho que deveriam ter mais reconhecimento, além de terem conteúdos bacanas, os layouts são maravilhosos e mesmo alguns abordando temas iguais todos têm seu toque especial, vamos lá?!

ATENÇÃO: não vou falar muito dos blogs... Se eu estou indicando é porque merece sua atenção(para visitá-los basta clicar no nome)❤️

1- Adorável Closet
"Adoro compartilhar tudo sobre meus assuntos favoritos, fazer com que as pessoas se identifiquem e de certa forma ajudá-las a se expressar melhor." - Palavras de Eduarda Freitas, quem escreve...

Não é bem um blog mas não poderia faltar na minha listinha, é um site que conheci a pouco tempo e que merece um certo destaque, eu andei lendo todos os blogs que estou citando aqui, e acreditem se quiser, esse post está sendo preparado a mais de 1 semana, enfim, o Nada Frágil é um site (estilo blogzinho) voltado pro Universo Feminino e fala sobre moda, beleza, maquiagem, relacionamento, etc... (e tem um post que eu amei que é sobre sugestões de presentes para o seu namorado, clique aqui), é incrível, visitem!

E pra quem ama livro, tem também, pra quem não sabe, eu não curto muito ler porém esse ano estou tentando sair dessa e quero conhecer esse "mundo", então estou recorrendo a Internet pra me ajudar e esse blog é maravilhoso!

Eu nunca vou me cansar de falar desse blog e dessa menina linda, eu conheci o blog da Amanda por aí e me apaixonei, hoje sou seguidora fiel, o blog fala do cotidiano, estudos, cabelos, beleza, fitness... 

O blog é todo lindo e fala de tudo um pouco, estou conhecendo aos poucos, então não posso falar muito sobre além de que já amo demais!
"De início queria postar apenas sobre decoração, mas como gosto de livros, séries senti que seria mais feliz se pudesse falar sobre todas as coisas que me inspiram, que fazem a minha cabeça" - Palavras da Sara Menezes

Chegamos ao fim de mais um post, espero que tenham gostado e se curtiu, não se esqueça de seguir o blog para acompanhar todos os próximos posts e releia os antigos pois todos foram feitos com muito carinho, e se quiser me ver por aí é só me seguir em outras redes sociais clicando nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 
Um beijo❤️ 

44 comentários:

  1. Boa noite flor!
    Nossa que hOnra ser indicada aqui, adorei viu!?
    Saiba que também admiro e sigo seu blog!
    Beijoss e sempre muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a honra é minhaa, adoro demais seu blog, bjs e sucesso pra ti tbm <3

      Excluir
  2. Que honra ser indicada, muito obrigada linda! Seu blog é lindooo, te desejo tudo de melhor e muito sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. amei todos os blogs e amei o post parabéns com o blog e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milena, fico feliz de sempre ver você acompanhando os posts, bjão!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O único que conhecia era mesmo o da Sara... mas irei visitar todos porque adorei tudo ♥ ótimas indicações viu...arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Conheço um dos blogs que indicaste. Vou dar uma espreitadela nos outros.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que ,legal sua atitude de divulgar esses blogs, já conhecia o primeiro e o ultimo haha

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum desses blogs, mas já curti e vou dá uma passada em cada um.

    ResponderExcluir
  10. Awn eu conheco todos, são maravilhosos *-* belas dicas haha

    www.anjoocaido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal lindona, vou lá conferir todos eles pois não conhecia nenhum. Adorei sua atitude de compartilhar com agente. Bjao e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita mesmo, são maravilhosos e fique sempre por aqui, vou compartilhar mais! <3

      Excluir
  12. Olá!
    Nossa Aninha que surpresa boa ver meu blog aqui! #chocada!
    Muito obrigada pelo carinho, você sabe que eu respeito e admiro muito o seu trabalho com o seu blog também! Você merece tudo de bom, a começar pelo fato de você estar divulgando outros blogs, mostrando que tem muitas blogueiras honestas que se ajudam pra crescer juntas e se tornam amigas!
    Alguns dos blogs que vc indicou eu conheço, mas vou visitar só pra ver as novidades!
    Grande beijo, te adoro muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu sou encantada por vc e seu trabalho, super esforçada e simpática, bjãoo te adoro demais! <3

      Excluir
  13. Oi Aninha, tudo bem? Achei esse seu post muito legal. Sabe, divulgar o trabalho das colegas é uma atitude bem louvável. Conheço 2 dos blogs citados, mas vou conhecer os outros.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, mostrar oq é bom nunca é demais né? Bjão <3

      Excluir
  14. Boa tarde Ana Carolina, hoje tive o prazer de conhecer os blogs que você indicaste são todos maravilhosos, estou encantada com a tua atitude até mesmo pela tua idade, gostei muito do teu trabalho, parabéns com o blog e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que visitou todos, são um amoor né? Pequenas atitudes fazem grandes pessoas (bota grande nisso hein hahah), bjãoo <3

      Excluir
  15. Olá ana! Além de amar sua iniciativa de indicar novos blogs você só escolheu blogs maravilhoso! Vou conhecer os que não conheço! É muito legal encontrar gente que dá valor ao trabalho das colegas ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante acompanhar o trabalho dos outros né? Mais importante é reconhecer, não ser egoísta e compartilhar! <3

      Excluir
  16. Oiii, adorei o post, muito legal a iniciativa de falar de outros blogs. Já conhecia alguns que indicou e adorei outros. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  17. Que post mais fofo. É tão legal quando outras pessoas gostam do trabalho das blogueiras e ainda as indicam. Parabéns pela sua iniciativa. Muito sucesso para ti.
    Beijos

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo né? Acho incrível e talvez eu fazendo um post desse inspire outras pessoas a fazerem tbm, bjãoo <3

      Excluir
  18. Amei o post, não conheço nenhum dos blogs que você citou mas com certeza vou lá neles dá uma olhadinha, adoro posts assim que indicam outros blogs!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai siim, são maravilhosos, tbm amoooo posts nesse estilo <3

      Excluir
  19. Amei o post! Ainda não conhecia nenhum deles, mas com certeza farei uma visita. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá visitar sim, são maravilhosos, bjãoo <3

      Excluir
  20. Vou visitar todos os blogs, adorei a iniciativa de divulgar outras amigas da blogsfera! PArabéns, pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  21. Visitarei todos! Ideia genial de divulgação doa blogs amigos, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico feliz, agradecida por reconhecer a iniciativa <3

      Excluir
  22. Eu já conhecia o da Sara que é excelente. Os outros já vou lá conferir, me parecerem ser muito bons. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sara faz um trabalho incrível, realmente são bons os outros, bjãoo <3

      Excluir
  23. Não conhecia nenhum dos blogs citados mas irei conhecer! Acho muito legal isso de divulgar outros blogs, beijos.

    ResponderExcluir
  24. Já conhecia alguns dos blogs, e como gosto muito vou aceitar sua recomendação de conhecer os outros. Um beijo ♥

    ResponderExcluir