Como deixar seu feed do Instagram organizado❤️

4:53 PM Ana Carolina Pupo 43 Comments

Oiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Pra quem não sabe, eu sou APAIXONADA por feeds fofos e organizados, inclusive Virou tendência, até uma certa época achei que não era possível ter um com as cores que eu amo pois nem tudo que eu tenho é rosa ou azul, ou então porque eu sou(era) super desorganizada, se você é como eu, leia esse post, resolva todos os "problemas" que te impediam de deixar seu Insta fofo, e deixe ele com a SUA cara❤️

Escolha o estilo que deseja seguir
Saiba qual é o seu estilo e qual é o "padrão" que quer que seu Insta siga, além disso você tem que fazer a escolha de cores e filtros, no meu caso eu escolhi azul e rosa❤️














Use aplicativos pra ver se vai ficar como gostaria
Normalmente ficamos inseguros, não sabemos se ficaria legal ou num certo momento bate aquela dúvida: "Posto ou não essa foto? Vai combinar?", pois então, existe aplicativos que lhe permitem a "visualização" do seu feed, você monta nele e vai vendo como vai ficando, sendo que as fotos que você postou aparecem também já que o app se conecta com o Instagram, um desses que é o que eu uso é o Unum, ele também tem a opção de editar as fotos, eu só uso pra essas duas opções mas você pode "fuçar" mais! E não, ele não posta as fotos!

Escolha aplicativos de edição bons
Exemplo de um aplicativo bom e de graça de edição que tem pra Android e IOS é o Picsart, nele você pode fazer edições que diria que foram feitas no Photoshop, como por exemplo, retirar alguém ou algum objeto da foto, mudar a cor(o que é MUITO importante pra quem quer seguir uma cor mas não tem paredes/cenário da cor escolhida), aplicar filtros...Tem vários programas/aplicativos de edição ótimos, de graça. é só procurar!

Se organize e se programe 
É importante que você saiba quando vá postar suas fotos, e se você é assim como eu que não escolheu apenas uma cor pra seu feed, é essencial que estipule quando vá postar cada cor e modelo de foto, por exemplo:
No caso essa "foto de objeto/paisagem/frase"(pode ser fotos de famosos também) são aquelas fotos "Tumblr"(sabemos que Tumblr é uma rede social, porém foi o jeito que achei pra explicar) sabe?!

Tenha inspirações
Procure por contas bonitas e que de alguma forma te inspirem e te motive a deixar seu feed fofo, lindo e organizado, com essa nova "onda" não é preciso pesquisar muito pra achar um desses, inclusive o meu está uma GRAÇA como puderam ver lá em cima, me segue lá: @Pupocarolinaa ou clique aqui❤️ 
Imagem retirada da Internet

Saiba onde pegar/tirar suas fotos
Bom, se você tem um fundo da cor escolhida tire as fotos alí, caso não tenha pode optar pelo editor de foto e/ou cortinas, lençóis... Já as fotos "Tumblr"(já disse que sei que é uma rede social, mas não achei outra palavra pra definir), você pode pegar nessa própria rede social(Tumblr), no Google mesmo (opte por pesquisar em inglês) ou no Pinterest!

 Vá mudando aos poucos caso queira seguir outro estilo
Caso queira mudar de estilo porque não gosta mais do atual, vá mudando aos poucos, não existe regra mas é legal que você vá saindo aos poucos da cor/modelo/estilo antiga e vá entrando em uma nova...

E no final o resultado é incrível, além de te dar orgulho, vira inspiração para outras pessoas que querem entrar nessa!

E o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e se curtiu siga o blog, me conte aqui nos comentários como está ficando seu Insta, e não se esqueça de me acompanhar nas outras redes sociais:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 

43 comentários:

  1. Gosto imenso de ver o instagram todo organizado e tal, mas eu não quero o meu assim, pois quero partilhar as fotos que gosto, sem ter de me preocupar eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pensava desse jeito até conhecer algumas ferramentas do aplicativo de edição que citei, haha, mas de qualquer forma tbm curto aqueles Instas mais pessoais sabe? <3 Bjs <3

      Excluir
  2. Preciso urgente organizar meu feed. O tema de cores que imagino pro meu feed são as mesmas do blog, rosa e branco, porém eu não sei muito bem como organizar mas através das dicas que você deu creio que vai ficar lindo. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficaar siim, segue as dicas e mantenha-se focada, a principal é a edição, a parede de uma das fotos é amarela e eu consegui botar rosa! É só manter o foco!

      Excluir
  3. Que lindo seu feed, amei! Acho dificil deixar rosa, parabéns. Eu tb tento deixar o meu organizado, amei as dicas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, dizem que é complicado mas eu nem acho haha <3

      Excluir
  4. Como eu queria ter disciplina para organizar o meu feed, acho feeds organizados uma coisa tão fofa. Atualmente deixo o meu ao seu bel prazer, vivo e desorgarnizado rsrs
    Amei as dicas, tentarei colocá-las em prática.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal dexar ao "seu bel prazer" também haha, o importante é se identificar com o que faz, não adianta fazer algo que está em alta e ficar incomodada!
      Bjão! <3

      Excluir
  5. Oi, Ana! Adorei as dicas para organizar o feed. Ainda não consegui me adaptar, mas espero que um dia dê certo. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faça quando se adaptar, haha, só fica bonito se vc achar que está bonito <3

      Excluir
  6. Adorei as dicas! Eu particularmente não gosto do meu feed todo organizadinho porque meu insta representa quem eu sou, bem bagunceira rs, mas adoro seguir meninas com o feed todo bonitinho assim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu gostaria que algumas pessoas entendesse, é pra representar quem somos mesmo, deixar a nossa cara, a nossa marca, bjão <3

      Excluir
  7. Amei as dicas eu tentei organizar meu instagram mais não deu certo ai desisti agora vou tentar dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o seu estava LINDO com aquele tom de azul <3

      Excluir
  8. Amei o post, to sem insta no momento, mas daqui a pouco eu volto e vou voltar com tudo <3 Feed fofo haha

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando organizar meu feed e ele tá ficando lindo e a minha cara, muito boa as dicas. Já uso esses aplicativos haaha, gostei do seu feed também beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que boom que gostou, são essenciais né? Bjão <3

      Excluir
  10. Quanta dica boooa! A rede social que eu mais gosto é o Instagram e me dedico o máximo com ela. Essas dicas são super úteis e ajuda bastante.
    Gostei muito do seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom que gostou, fico super feliz e empolgada ao ler um comentário assim, bjão <3

      Excluir
  11. Eu acho o feed organizado um charme imenso, mas para o insta do meu blog confesso que amo a baguncinha! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  12. Também uso esse aplicativo, mas também uso um planner para organizar certinho minhas postagens. Também fico encucada de destoar bastante meu feed. Gostei das dicas, muito úteis. Bjim

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas. Amo instagram e amo feed organizado. Dicas muito uteis gostei bastante. Um beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou, fico feliz que os leitores estejam gostando <3

      Excluir
  14. Atualmente estou sem tel. por tanto sem instagran mais suas dicas foram bem legais...Adorei

    Beijos!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando tiver seu telefone volta com tudoo <3

      Excluir
  15. Adoro ver um instagram todo organizado e tenho muita vontade de fazer um mas ao mesmo tempo preguiça por conta de ter que atualizar e tals, mas esse teu post me deixou com uma vontade maior ainda.
    Parabéns pelo o post, sucesso com o blog !
    http://garota-independentelm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tbm tenho preguiça, mas quando as coisas estão todas organizadas e fofas, surge ânimo pra dar e vender <3

      Excluir
  16. Nossa flor muito bom seu posto. Eu estava precisando dessas dicas mas confesso que sempre fico mais confusa com organização do feed do Instagram. Vou reler mais umas 10 X. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh siga o blog, pretendo fazer um post só de organização haha, bjão <3

      Excluir
  17. gostei muito do teu post!
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico muito feliz, de verdade! <3

      Excluir
  18. Oi Ana! Amei as dicas, vou colocar em prática, um Insta organizado é um sonho de consumo haha
    Te espero no meu cantinho http://otomescriativas.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou flor, vou te visitar, bjãoo <3

      Excluir
  19. Que legal, já quero arruma o meu, mas tenho uma preguiça! 😞
    Dica ótima!

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu post.
    Ajuda bastante a gente organizar o Instagram e a muito tempo estava querendo um vídeo ou um post que explicasse melhor sobre isso e o seu achei muito bom.
    Se quiser de uma passada lá no meu blog e deixe seu comentário lá também aproveita e assiste aos videos e deixe seu like.
    Um beijo

    ResponderExcluir