O que não te contaram sobre ter um blog❤️

12:39 PM Ana Carolina Pupo 14 Comments

Já parou pra pensar que a vida de um blogueiro não é um mar de rosas? Então, no post de hoje eu vou lhe falar o que não te contaram sobre ter um blog!
PARA TUDO, QUER PARTICIPAR DE UM SORTEIO INCRÍVEL E TER A CHANCE DE GANHAR 40 REAIS EM COMPRAS NUMA LOJA? CLIQUE AQUI!
0 


1-Lidar com comentários negativos
0
É preciso ser seguro de si pra não se chatear com os comentários chatos depois de tanto esforço!

2-Tempo para criar conteúdo
0
Além de provas da escola, projetos do trabalho, deveres do curso, algumas ainda tem que tirar um tempo para pensar e criar conteúdo único pro blog, não é fácil viu?!

3-Spam
0
Eu diria que 90% das blogueiras já praticaram, mas hoje, depois de ter aprendido com o erro (isso se aprenderam) sabem o quão chato é ler um Spam nos comentários de um post como aqueles "Segui o blog, segue de volta?"

4-Divulgação
0
Certamente quem é blogueira iniciante sabe que divulgar somente em suas próprias redes sociais não dá muito resultado, então TACA link nos grupos de blogueirinhas (risos)

5-Erro no Blog
0
E quando bate aquele desespero porque algo de errado não está certo? (risos, quem conhece as gírias da internet, entendeu), quando alguma coisa sai do lugar e você não sabe como resolver, o que faz? Isso mesmo, corre pro Google!

6-Procura por Layouts
0
E quando você, infelizmente, não nasce com o dom de uma Web Designer e quer porque quer um Layout que não tenha visto em nenhum outro blog e que seja fofo? É difícil né?

7-"Acordei sem criatividade"
0
O dia que mais te sobra tempo é aquele que você acorda sem criatividade e PRECISA postar, o que fazer? Recorrer a Tags ou "Parte 2" de posts antigos HAHA!

8-"Não sei terminar"
0
Você começa SUPER bem, com uma ideia de post diferente e incrível quando tenta, tenta e tenta novamente mas não consegue escrever mais nada além do título!

9-Hater
0
E quando aparece a primeira "criatura" a te odiar? Você não sabe se sente tristeza ou felicidade: "Ele me odeia, EU SOU FAMOSA!"

10-Primeira parceria
0
A primeira parceria a gente nunca esquece né? Nos sentimos THE FAMOUS e falta pouco pra gritar pro mundo que fez uma parceria (nem é tão boa assim)!

E o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado e se você se divertiu siga o blog, me conte aqui nos comentários quais tópicos mais se identificou, e não se esqueça de me acompanhar nas outras redes sociais:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 

14 comentários:

  1. Concordo COMPLETAMENTE contigo! É tão chato vermos spam, ou então um comentário giro e depois vamos a outros blogs e a mesma pessoa que comentou o meu post comentou o dela a dizer EXATAMENTE a mesma coisa -.-
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde flor!
    Me identifiquei demais, não sei se choro ou se caio no riso!
    Eu até evito dizer que sou blogueira, pois esperam tanto de nós!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Nossa verdade eu passei por quase todas rsrsrsrs,mais o que mais odeio é spam é muito chato.https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho alguns desses problemas, não. Não tenho problemas pra escrever nem sobre temas pq eu tenho alguns métodos.
    1. Tudo que vejo, ouço ou leio que tem a ver com o que escrevo eu anoto. Assim, tenho tanta coisa que o problema é qual escrever primeiro.
    2. Na hora que vem uma frase, um contexto, seja o que for sobre um tema eu já escreveu ou gravo no celular mesmo pra não perder pq depois não vou lembrar mesmo!
    3. Sempre tive facilidade pra escrever, então não tenho problema em desenvolver nem concluir.
    Agora a parceria, divulgação, spam, erros do blog (graças a Deus consegui resolver tudo mesmo que tenha demorado! Ufa!), hater, comentários negativos, layout, #tamujunto! Hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não tem como não concordar com esse post rsrs Adorei principalmente a parte os Haters!! Sempre vai aparecer um serzinho sem luz não é verdade?? rsrs
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Seu post está bem divertido. Estou rindo aqui. Adoro os gifs.rsrs
    Acho que você tem razão em tudo.rsrs
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo,faz mais posts assim adorei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, é bem assim mesmo! Adorei kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! me segue que eu sigo de volta no Google+

    Endereço meu blog: http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que o mais difícil é a criatividade mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa e bem assim mesmo na primeira parceria ne.
    Adorei seu post ri muito aqui.

    ResponderExcluir