Encerrado/ Sorteio: 40 reais na loja Geek10|Post oficial❤️

12:28 PM Ana Carolina Pupo 106 Comments

OIEEEE GENTEEEE, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo e se sua resposta foi "NÃO", sinta se feliz pois hoje eu trago uma SUPER novidade para te animar... Quem NÃO AMA sorteios? Ainda mais aqueles que não exigem tantas regras...Se você é dessa turminha, está no lugar certo, me foi dado um cupom no valor de 40,00 da loja Geek10 (uma loja maravilhosa, inicialmente feita pra nerds mas que agora encanta a todos com seus presentes/produtos criativos) e como eu AMO esse espacinho aqui, decidi que iria sortear para meus seguidores e não pegar para mim!


ATENÇÃO: REGRAS!

  • Seguir o blog PUBLICAMENTE;
  • Ser inscrito no canal (clique aqui pra se inscrever);
  • Comentar "PARTICIPANDO" aqui NESSE post;
  • Preencher o formulário CORRETAMENTE e apenas UMA VEZ;
*SORTEIO VÁLIDO APENAS PRA TERRITÓRIO BRASILEIRO*

DATAS E PRAZOS:
  • Dia em que as inscrições serão finalizadas: 17/03/2017;
  • Dia em que o sorteio será feito: 18/03/2017;
  • Dia em que o post(acompanhado de vídeo provando os dados) anunciando o vencedor sairá aqui no Blog: 20/03/2017;
  • Prazo para o vencedor entrar em contato comigo (as informações de contato serão dadas no post): 24 HORAS;
SE VOCÊ ESTÁ PELO CELULAR CLIQUE EM "VISUALIZAR VERSÃO DA WEB" PARA SEGUIR O BLOG E, TEM ALGUMAS PESSOAS COM DÚVIDA NA ÚLTIMA PERGUNTA DO FORMULÁRIO, VOCÊ VAI BOTAR O SEU NOME DE USUÁRIO NO BLOG E YOUTUBE!
BOA SORTE!
Caso prefira, clique aqui para preencher o formulário!

106 comentários:

  1. Ana eu não estou conseguindo seguir o blog. Não sei se é a minha internet, realmente não está aparecendo aqui para mim. Eu também adoro sorteios.rsrs Vou deixar a janela aberta aqui e atualizar e depois voltar para seguir as regras. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, tentou novamente? Talvez seja sua internet mesmo, se estiver pelo celular clique em "Visualizar versão pra Web"

      Excluir
  2. Eba! Vou participar! Tomara que esteja com a sorte grande! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uaaaauuu! Adoro sorteios, mas confesso que não tenho sorte! rs
    Vou indicar para minhas amigas!
    Sucesso!

    http://www.gabrielabucker.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! Amei amei demais 😍 sou louca por essa loja 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, fico feliz, boaa sortee❤️❤️

      Excluir
  5. UhuuuL!!! Amo sorteio e amo os produtos da Geek 10.. Tenho uma caneca e um bloco de anotações e amo demaiiis
    Vou participar!!

    ResponderExcluir
  6. Participando! Amei forte esse babado!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Parabéns pela parceria. Sucesso com o blog.
    Www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigadaa, participe tbm ❤️❤️

      Excluir
  8. PARTICIPANDO!!!

    Ah volteiiii! Consegui agora, a minha net que estava ruim e não carregava a página toda. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sortee ❤️❤️ Que bom que conseguiu flor ❤️❤️

      Excluir
  9. Amo sorteio, mas nunca ganho haha vamos tentar dessa vez haha

    ResponderExcluir
  10. Arrasou, Ana! Já estou participando do sorteio e torcendo pra que eu seja sorteado. kkkkk Vou ficar atento ao blog! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou e está participando Erick, boa sortee ❤️❤️

      Excluir
  11. Legal a proposta, vou participar , amo sorteios ♥

    ResponderExcluir
  12. Não sou chegada a esse mundo ,mas eu amei as coisas da loja e vou participar!
    http://marianamoreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participaa sim flor, tem pra todos os gostos na loja ❤️

      Excluir
  13. Queria participa, mas não consigo.. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Participando.
    Parabéns pelo sorteioo 😍

    ResponderExcluir
  15. Que sorteio mara!! Partiu convidar as migas pra participar tbb

    ResponderExcluir
  16. Olha que legal adoro sorteios e com certeza vou participar

    ResponderExcluir
  17. Já estou te seguindo.. Uma pena que não posso participar, pois ai seria o nome completo... Mas super legal esse sorteio, ainda mais que amo coisas geeks!!
    http://www.senhoritameow.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também tenho um sorteio no meu blog. Dá uma passadinha lá e se quiser participar, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vou participar sim, não se esqueça de participar nesse tbm <3

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amei amei amei, vou participar! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  21. Que show! Adoro coisas e lojas geeks. Já quero participar.

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
  22. Super queria participar, mas nao vou estar em território brasileiro na época...
    Desejo todo sucesso! Ela loja é o máximo!! Haha
    Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
  23. Não sou brasileira mas desejo boa sorte a todos os que participaram <3
    beijo
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO!! Ebaaa!!! Adoro sorteios rsrsrs... Parabéns pela parceria. Vou ficar aqui torcendo pra eu ganhar hahah Bjss

    ResponderExcluir
  25. Que gracinha de blog! Adorei seu jeitinho fofo
    Meus parabens, queria participar mas nao vou estar aqui na epoca do sorteio:(
    Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  26. Participando! Mas, sem quer ser abelhuda, posso dar uma sugestão? Você podia colocar no post algumas fotos dos produtos da loja pra gente saber o que tem de bom lá!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor são TANTAS coisas, conheça o site, você vai se encantar: geek10.com.br, mas pode deixar que eu vou editar e botar os produtos mais fofos!

      Excluir
  27. Olá!
    A loja Geek 10 é fantástica, comprei um copo lá e fiquei apaixonada com a qualidade do produto. Parabéns pela parceria flor! Não vou participar do sorteio, mas desejo boa sorte a todos e todas que participarem :D

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog, e sorteio é sempre bom ne? Vou participar. So fiquei um pouco curiosa quanto aos produtos da loja, vou dar uma pesquisadinha neles e torcer pra ganhar aqui.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. Essa loja é o máximo! R$40,00 Dá pra comprar só coisa boa hahaha Parabéns pela parceria, que venham muitas outras <3 Sorteio é sempre ótimo, agora to meio apurada mas mais tarde venho pra participar! Boa sorte a todas e principalmente pra mim hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  30. Essa loja parece ser muito fofa mesmo!!
    Ainda não consegui me inscrever pois dá erro sempre que tento entrar no youtube, mas ainda tenho alguns dias para realizar a inscrição.
    Que a sorte esteja ao meu favor hehe

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a loja, vou ir conferir 💗
    Também vou participar, boa sorte a todos que estão participando do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu já vi essa loja e acho maraaa. Vou participar do sorteio, quem sabe não consigo comprar um presente legal pro meu namorado?
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  33. Eu simplesmente amei! Vou participar <3
    http://cantinhodeideiasdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muito bacana esse sorteio...acho legal e super valido ter sorteio pra presentear alguma leitora, isso é muito bacana...parabens

    ResponderExcluir
  35. Obaa, participando!! Ana parabéns pelo sorteio, amei.
    Aguardando ansiosa, bjnhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  36. A Geek 10 é uma loja top demais. Participando.

    ResponderExcluir
  37. Adorooo sorteios ainda mais dessa loja , que tem objetos maravilhosos, estou em fase de decoração por aqui e seria otimo eu ganhar haha , arrasou !!!
    PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  38. Q legal sua atitude de sortear seu cupom, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  39. Aaaaamo sorteios! Já estou participando.

    ResponderExcluir
  40. A loja parece muito boa, ja vou participat.Parabéns pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  41. Adorei os produtinhos da loja, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  42. Nossa que legal!!! Já quero ser a ganhadora hahaha

    ResponderExcluir
  43. Procurei a loja e adorei os produtos, vou participar e arriscar a sorte.
    Beijos, sucessos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né? Recheada de produtos incríveis! Boa sortee <3

      Excluir
  44. Participando !!!
    E torcendo muito pra ganhar, vamos ver se eu tenho sorte e ganho 👐

    ResponderExcluir
  45. Eu adoroo sorteiiio!! Uhuuul!
    Que sucesso hein? Já estou participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amooo mulher! Que bom que está participando! Boa sorte!

      Excluir
  46. Eu amo a Geek10, essa loja é sensacional, por mim só decorava a minha casa com as coisas que vendem lá. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não é? A loja tem produtos maravilhosos, sem contar do atendimento, muito atenciosos! Participa hein <3

      Excluir