Virou tendência: Sereismo❤️

9:05 PM Ana Carolina Pupo 5 Comments

Alguém já te contou que nos últimos meses as "antenadas"(ou talvez aquelas que criam sua própria moda) estão amando a nova tendência? É pois é, o Sereismo chegou com tudo, e pra ficar!
Hoje, como uma pessoa apaixonada nesse "mundo", vim mostrar pra vocês "tudo" que aderiu essa moda!
0

1-Biquínis 
Acho que nem preciso comentar sobre né? É obvio que os biquínis -aqueles que usamos onde mais nos "sentimos" uma sereia- iriam aderir a essa moda!

2-Roupas
E é claro que, de alguma forma, iriam unir essa tendência com o charme das roupas

3-Acessórios
Sim, até os colares e as pulseiras decidiram entrar nessa!

4- Bolsas
Eu amo essa hora do post, porque amo bolsas no geral e as que aderiram estão um arraso!

5-Unhas
As manicures aproveitaram e "criaram" um novo estilo de nail art e estão causando...

6- Make
Quem acompanha as blogueirinhas que fazem tutoriais e coisas do tipo sabem que no Carnaval as ruas estão lotadas de sereias, então... Que tal uma maquiagem pra arrasar mais ainda?

Então gente, o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado, se gostou não se esqueça de seguir o blog pois SEMPRE vai ter posts sobre sereias(unicórnios também) e esse "mundo" ❤️
Para me seguir em outras redes sociais é só clicar nos links abaixo:
Não se esqueça de seguir o blog pra ver mais posts do tipo hein!
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contrato clique aqui ) ❤️
Um beijo!

5 comentários:

  1. Eu realmente amei muito essa moda e venho acompanhando bastante cada dia que passa amo mais ainda essa moda,amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tá uma febreeee! rs
    Eu não sou chegada não, mas tem muita coisa bonita sendo vendida por ai haha. Adorei o post, estou seguindo você :D

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente amei essa moda. Acho lindo e sempre gostei de sereia. Tô achando maravilhoso todo mundo se inspirando, fazendo makes inspiradas em sereias. <3

    ResponderExcluir
  4. Sereismo é tudo .. desde pequena eu sempre sonhei em ser a Ariel e a cinderela porque são as minhas favoritas e com essa moda agora eu adorei

    ResponderExcluir
  5. Menina, amei os biquinis! Realmente virou tendencia, mas uma tendencia linda, né?!

    ResponderExcluir