Resultado do Sorteio do Cupom de 40,00❤️

8:45 PM Ana Carolina Pupo 2 Comments

Chegooooou o grande diaa!

Depois de muitoo(1 mês passa devagar) esperar, cá estou eu, muitoo feliz por estar anunciando o resultado do sorteio de um Cupom de 40,00 disponibilizado pela loja Geek10(clique aqui pra acessar) e também para me desculpar pelos posts que não saíram durante a(s) semana(s)...
Enfim, o sorteio tinha como regra seguir o blog PUBLICAMENTE, ser inscrito no canal, comentar "PARTICIPANDO" no post oficial e preencher o formulário corretamente e uma única vez, a vencedora cumpriu todas as regras e terá exatamente 24 horas pra responder o e-mail que lhe enviei, caso contrário o sorteio será refeito!
Parabéns Larissa Konze por ser a sorteada dos outros 35 candidatos! Acho que já vi você por aqui no Blog, por isso, foi merecido!
Tem uma única e última regra que deve ser cumprida quando você receber, depois de escolher, seus produtos que é:
❤️ Tirar uma foto com os produtos;
❤️ Dar sua opinião sobre a qualidade deles;
❤️ Dar uma nota/opinião para o Blog e Loja (é muito importante para nós❤️);
❤️ Mandar tudo isso para o e-mail ou nas minhas outras redes sociais, no fim do post;
E vamos ao vídeo comprovando os fatos:
video

Quero parabenizar novamente a Larissa e agradecer aos outros participantes, vocês são incríveis, espero que tenham gostado e se curtiu, não se esqueça de seguir o blog para acompanhar todos os próximos posts e releia os antigos pois todos foram feitos com muito carinho, e se quiser me ver por aí é só me seguir em outras redes sociais clicando nos links abaixo:
Canal no YouTube ❤️ (Meus videozinhos saem todos lá)
Instagram ❤️ (Posto várias fotinhas)
Twitter ❤️ (Só falo bosta lá)
Snap: Ana_s2pupo (Não me perguntem o motivo do "s2")
Email: anapupocontato@gmail.com (Caso prefira preencher um formulário pra entrar em contato clique aqui ) ❤️ 
Um beijo❤️

2 comentários: